BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tendencias da Primevera e Verão 2011/2012

Então meus amores, como o nosso lindo país segue as tendências dos países do hemisfério norte, fui atrás da cartela de cores da pantone. Então posso mostrar pra voces as cores que vao pousar nas passarelas, nas praias, nos parques e aonde quer que vc imaginar.
Cartela de cores primavera/verão 2011-2012

O nome da primeira cor se chama honeysuckle, em português significa masdressilva, nome de uma planta que é nativa da Europa. Tem esse ton rosa avermelhado e vai ser uma cor must have saindo do inverno com uma energia e alegria pronta para alegrar os dias de primavera. 
Seguindo essa linha temos a cor Coral Rose e a BeeWax, que adicionam sofisticação e muita vontade de explorar vontades e sensações. Para compor o visual, a cor que temos é a Regatta que adiciona entusiasmo a qualquer produção. O ton romântico e fantasioso da Lavanda remete muita sensualidade se combinada com toques sutis de vermelhos, e ao ser combinada com a Coral Rose e a BeeWax criando composições únicas.
O Blue Curacao tras muita sedução homenageando a cor do ano de 2010 que foi o turquesa. Essa cor nos leva a paraísos distantes do Caribe e usado com cores quentes e complementares como o HoneySuckle e Coral Rose compõem visuais espetaculares. 
O ton que aparece na cartela como Peapod, um verde amarelado vem para a estaçao como os brotinhos que germinam nos fazendo sentir o indicio de novos ares e novas expectativas que toda primavera nos trás. 
Os tons neutros ficam por conta do Silver Peony um ton de nude rose, passando dramáticamente para um marrom que foi nomeado de Russet, e completando temos o Silver Cloud, podendo ser coordenado com qualquer cor da paleta da estação, sendo super confiável pra combinar com qualquer coisa do armário também. 

 



1- Cynthia Steff by Shaun Kearney
2- Ella Moss by Pamela Protzel Scott
3- Tracy Reese
4- Erin Fetherson
5- Tommy Hilfiger
6- Charlotte Ronson
7- Carlos Campos
8- Bibhu Mohapatra


Esses aí são os looks que esses estilistas criaram pra pantone.  Espero que gostem. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário